Te apresento ao hospício.

Vocês bem sabem que eu sou estranha. Se não sabem, perceberão. Meu objetivo não é causar a reflexão de ninguém, apenas expor as minhas. Porque tinha de fazer isso em algum lugar. Se ajudar alguém, ótimo. Mas eu digo e repito, psiquiatria pro bono não é meu forte e eu não pretendo mudar isso. Para os que não entenderam, EU NÃO SOU UM OUVIDO AMBULANTE, tampouco ombro para que chores em cima. Se contradisse isso sem me consultar, você é só um emo abusado de quem eu muito provavelmente não gosto. Agora que cumpri minha meta de assustar-lhes, podem ler meus grandes e confusos textos. Ou não. Como diz minha esposa Priscila, tudo é relativo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nomenclaturas, tão obtusas.

Meu nome é compreensão e eu não existo. Simplesmente finjo vagar por aí como se tivesse o direito, enganando e agradando aqueles à minha volta para depois decepcioná-los. Sim. Esse era o meu plano quando inventei a mim mesma. Mas de alguma forma ele deu errado. Não agrado à maioria e não suportaria decepcionar aqueles que com muito esforço conquistei.

Meu nome é compreensão e eu sou feita das pessoas. Daquelas à minha volta, das que não conheço e das que se inventam. De todas as pessoas, de toda a matéria, de toda a informação, me monto peça a peça torcendo sempre para obter um bom resultado no fim do quebra-cabeça; Não para satisfazer a mim mesma, mas para ajudar a equilibrar a enorme diferença entre mim e as pessoas inteiras, aquelas que eu tenho consciência de não merecer.

Meu nome é consciência e eu tenho milhares de vozes. Nelas milhares de tons, e neles milhares de notas. Meu nome é música e eu sou eclética.

Estou abaixo do mundo e não tenho nome. Não sei onde estou, não sei onde quero chegar. Isso tudo faz de você quem você é. Se é que você é alguém. Eu sou ninguém. Ninguém é como eu. Ser única é de certo modo não existir, e ser todas as coisas também. Ser única envolve ser relativa, ser pensativa e ter caráter; Ou não. Tudo depende. Só agradeço por ter a oportunidade de ser diferente da massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário