Te apresento ao hospício.

Vocês bem sabem que eu sou estranha. Se não sabem, perceberão. Meu objetivo não é causar a reflexão de ninguém, apenas expor as minhas. Porque tinha de fazer isso em algum lugar. Se ajudar alguém, ótimo. Mas eu digo e repito, psiquiatria pro bono não é meu forte e eu não pretendo mudar isso. Para os que não entenderam, EU NÃO SOU UM OUVIDO AMBULANTE, tampouco ombro para que chores em cima. Se contradisse isso sem me consultar, você é só um emo abusado de quem eu muito provavelmente não gosto. Agora que cumpri minha meta de assustar-lhes, podem ler meus grandes e confusos textos. Ou não. Como diz minha esposa Priscila, tudo é relativo.

sábado, 24 de abril de 2010

Doçura de pessoa.

Inimizades fazem sim parte da vida. Frustrações, mágoas, ódio. Eu pessoalmente já quis matar muita gente, e com motivo pouco. Porém, minha mensagem hoje é simples e direta: Nada disso muda o fato de que eu tenho uma, duas, talvez três pessoas que me amam pelo que eu sou. Difícil, concordo. Porém há mau gosto para tudo. E só por causa disso, nada do resto importa. Pelo menos quando eu paro para pensar e coloco minha vida em uma balança. Eu tenho sonhos, amigos e um cérebro hábil o suficiente para mandar seu ego para o inferno. Se quiser testar, não vou impedir-lhe. Isso até faz parte de minha diversão diária. Mas não, eu não vou me afetar com brigas. Ao menos não por muito tempo. E principalmente, nunca vou desistir. Simples, eu não desisto. Você irá morrer tentando, e prometo que acho um lugar digno para seu enterro. Enquanto isso, eu e meus amigos sorrimos. Meu melhor amigo é meu ego, tendo ele as falhas que tem. Protejo-o com a minha vida. Não perturbe.

Um comentário:

  1. "eu tenho uma, duas, talvez três pessoas que me amam pelo que eu sou."
    Sou uma delas, dois beijos.
    Taaaaaaaaanto tempo que não comento nisso aqui, cara. Te amo, marida.
    Seja fiel ao seu ego, o resto é resto.
    Seu ego, sua esposa, seu putão, sua família, duas fêmeas e suas amigas do beco. O resto é resto, melhor dizendo.
    O texto está ótimo, como sempre. Meióbvio, né?

    ResponderExcluir